We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

M​ô​rus

by Môrus

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Borba 07:14
No amor e na guerra Não há regras nem normas. Há só dois animais Quando não há três, quando não há mais. Borba, há quanto tempo que crias amor, que curas amor. Borba, em dias maus que bom, em dias bons que bom. credits
2.
Meu amor adeus Tem cuidado Se a dor é um espinho Que espeta sozinho Do outro lado Meu bem desvairado Tão aflito Se a dor é um dó Que desfaz o nó E desata um grito Um mau olhado Um mal pecado E a saudade é uma espera É uma aflição Se é Primavera É um fim de Outono Um tempo morno É quase Verão Em pleno Inverno É um abandono Porque não me vês Maresia Se a dor é um ciúme Que espalha um perfume Que me agonia Vem me ver amor De mansinho Se a dor é um mar Louco a transbordar Noutro caminho Quase a espraiar Quase a afundar E a saudade é uma espera É uma aflição Se é Primavera É um fim de Outono Um tempo morno É quase Verão Em pleno Inverno É um abandono
3.
Sempre que eles quiserem o que é teu, tu não dês. Sempre que eles te dão o que é teu, tu não vês. Sempre que eles comem o que é teu, tu não comes. Sempre que eles forem ter contigo, tu foge.
4.
Não sei o que mais posso ser. Eu não sei o que mais posso ser.
5.
Pisa Pé 08:16
São muito mais altos que nós, Têm braços e que braços. Vêm-nos ao longe ele quer pisar. Somos formigas ele quer pisar. Tão foge foge, ele quer pisar. Não faz que foge, ele quer pisar! Não largo um vício, são todos meus, Nem a bactéria que come a carne que és toda tu. Vêm-nos ao longe, ele quer pisar. Vejo-os daqui ele quer pisar. Ainda nem fugi, ele quer pisar. Ainda nem nasci, ele quer pisar. Oh Laurindalindalindalindalindalindalinda!

about

Temos vindo a nascer, mais ou menos, desde o Verão de 2017. Somos antes de mais nada uma banda que navegou e navega paralela à nossa amizade. Não nos tivéssemos nós conhecido no miradouro da graça, com uma guitarra a girar por toda a população.
Este projeto, tal como este EP tem contado com braços irmãos, ajudas, empurrões amigos. Um forte obrigado ao Pedro Ferreira, à Produções Incêndio, ao Manel Seatra, ao Gonçalo Gomes, ao Alexandre Guerreiro, ao Jorge Alves, ao Francisco Pereira, ao Fábio Jevelim, ao HAUS, entre alguns outros.
Somos uma empresa de amor. Obrigado

credits

released September 20, 2018

Criado por Alexandre Moniz e Jorge Barata, à excepção da faixa "Porque não me vês", que foi criada pelo Fausto, com o arranjo de Alexandre Moniz e Jorge Barata.
Produzido, gravado, misturado e masterizado por Pedro Ferreira, no HAUS.


Arte por Alexandre Guerreiro

license

all rights reserved

tags

about

Môrus Lisbon, Portugal

contact / help

Contact Môrus

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Môrus, you may also like: